• É possível viver um relacionamento duradouro e feliz?

    Nesta semana, gravei dois vídeos sobre a possibilidade de se viver um relacionamento duradouro e feliz.

    Resolvi iniciar mais esse projeto abrindo com esse tema tão presente no consultório.

    Será mesmo que existe um caminho para viver um relacionamento saudável, equilibrado, onde você e o outro consigam ser vocês mesmos e, ao mesmo tempo, sentirem-se dispostos o suficiente para doarem-se para essa relação?

    Quer saber minha opinião?

    Não só tenho certeza de que isso é possível, como posso te ajudar a encontrar o caminho.

    Nos vídeos você verá que a ação é mais do que necessária para que qualquer resultado apareça. E a boa notícia é que eu disponibilizo para você um auxílio neste caminho em busca do relacionamento duradouro e feliz.

    Assim que você assistir aos vídeos, poderá baixar gratuitamente uma das ferramentas que utilizo no processo de Coaching Afetivo. Trata-se de uma ferramente simples, mas que traz uma reflexão essencial para os casais. E muitos estão se esquecendo de começar do básico, do simples, que é justamente conhecer o outro.

    Você poderá baixar a ferramenta diretamente por aqui. Mas sugiro que assista aos vídeos para entender o funcionamento da ferramenta.

    Depois que você tiver aproveitado essa experiência junto com o seu marido, sua noiva ou seu namorado, volte aqui e me diga como foi. Ficarei muito feliz de saber se pude participar, de alguma forma, da transformação do seu relacionamento, para melhor.

    Assista aos vídeos:

     

    Leia mais