O presente contrato firma as regras para a terapia breve de orientação psicanalítica do Atendimento da Clínica Social entre Alenne Namba Psicanálise & Coaching e o interessado identificado no formulário de inscrição, doravante chamado de CLIENTE.

1. O CLIENTE declara estar ciente que a Psicanálise não é profissão regulamentada e que concorda que será atendido por uma psicanalista.

2. Honorários: o CLIENTE irá pagar o valor informado no formulário de inscrição diretamente ao ANALISTA, na data e forma combinada.

3. As sessões serão semanais no mesmo dia da semana e horários e terão duração de 50 (cinquenta minutos). Excepcionalmente a sessão poderá ser mudada em comum acordo com a ANALISTA.

4. As informações que são levadas para o setting terapêutico (local onde as sessões ocorrem) serão mantidas em estrita confidencialidade e não serão reveladas. Todavia, a lei não garante confidencialidade em situações de risco de vida que o(a) envolva ou a outros, ou em situações em que crianças sejam postas em risco (por exemplo, por abuso sexual ou físico, ou negligência).

5. As sessões presenciais ocorrerão no consultório localizado em Taguatinga/DF e no caso on-line pelo programa Skype ou outro indicado pela ANALISTA.

6. O número máximo de sessões será de 20, não podendo ser prorrogado sob as mesmas regras da Clínica Social. Após este período, ANALISTA e CLIENTE poderão ajustar novos valores por sessão.

7. A partir de 2 (duas) faltas não avisadas com antecedência de 48 horas, por parte do paciente, por qualquer motivo, bem como o não pagamento antecipado das sessões mensais, excluem o inscrito do programa. No caso de falta por parte da ANALISTA a sessão será remarcada.

8. Serão reagendadas as sessões decorrentes de: faltas da ANALISTA; férias ou faltas do paciente quando avisadas com, no mínimo, 48 horas de antecedência.

9. Não serão reagendadas as sessões decorrentes de: feriados, férias da ANALISTA, reagendamento do reagendamento.

9. O atendimento será confirmado através do e-mail informado no formulário de inscrição. A ANALISTA entrará em contato com o CLIENTE para marcar a entrevista.

10. O Atendimento da Clínica Social possui capacidade limitada. A ordem de liberação dos atendimentos depende da disponibilidade e compatibilidade dos horários, bem como as modalidades de atendimento escolhidas – presencial ou online. Quantos mais horários disponíveis, mais chances de atendimento.

11. As partes elegem o foro de Taguatinga/DF para dirimirem quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato.

E, por estar de acordo, assim, o CLIENTE adere ao Atendimento da Clínica Social Alenne Namba Psicanálise & Coaching ao clicar na opção “De acordo” no formulário de inscrição online.

6 respostas para “Contrato Atendimento da Clínica Social”

  1. Josilene disse:

    Oi! Recebi o link com informações sobre o atendimento. realizado pela clinica.
    Aguarda o link que contém o formulário.
    Obrigada! Josi

  2. Elisangela Bandeira Serra disse:

    Eu preciso desse tratamento para ser uma pessoa melhor.

  3. bitcoin disse:

    Caramba!! Até que enfim encontrei um site com conteúdo de qualidade. Parabéns pelo site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =