IMPORTANTE: Leia atentamente as informações constantes nesta página. Elas irão nortear as regras do seu atendimento.

O Atendimento da Clínica Social se destina àquelas pessoas que não podem custear integralmente o tratamento, ficando assim impossibilitadas de usufruírem de seus benefícios no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida como um todo.

A Clínica Social possui capacidade limitada e a ordem de liberação dos atendimentos depende da disponibilidade e compatibilidade de horários.

O limite máximo de atendimentos dentro da Clínica Social é de 20 sessões, onde é possível identificar as principais demandas do paciente e explorar suas angústias e sofrimento. Após as 20 sessões, paciente e analista poderão combinar novos valores de honorários.

O atendimento presencial acontecerá apenas no consultório localizado em Taguatinga-DF. Para quem se encontra nas demais localidades, oferecemos a opção online, via Skype.

Os interessados deverão passar por uma entrevista individual, na qual serão esclarecidas sobre as possibilidades da Psicanálise em seu caso, condições de atendimento, horários, valores e demais regras de atendimento.

Pagamento das sessões

O pagamento deverá ser feito mensalmente, antes das consultas do mês correspondente.
Caso não seja possível comparecer à sessão, o atendimento deverá ser reagendado em outro horário.

O pagamento poderá ser realizado em espécie (dinheiro) ou por meio de transferência bancária, no banco e agência indicados abaixo:

Banco do Brasil
Agência: 1003-0
Conta Corrente: 36893-8

Sessões Online (via Skype)

Escolha do local e disponibilidade

Para maior aproveitamento das sessões online, o paciente deve estar sozinho e concentrar-se no atendimento. Tem que estar exclusivamente disponível para as sessões durante os 50 minutos, portanto, não deve responder emails, conversar com outras pessoas, atender o celular etc. É de responsabilidade do paciente preservar o ambiente em que realizará as sessões.

Horário Agendado

Estarei online pontualmente no horário agendado pelo paciente até o final do atendimento, que é de 50 minutos. Caso haja atraso, conecte-se a qualquer momento dentro do seu horário. Os atrasos não serão compensados no final da sessão.

Faltas do paciente

Caso necessite faltar ao atendimento, comunique com 48 horas de antecedência. Assim haverá tempo hábil para disponibilizar outros horários em que você possa ser atendido.

As faltas sem aviso prévio serão cobradas como uma sessão realizada.

Após 2 faltas sem aviso prévio, o paciente será excluído do Atendimento da Clínica Social.

Programa de comunicação utilizado

O Skype é o programa utilizado para a maioria dos atendimentos, portanto oriento que antes de iniciar o atendimento, o paciente certifique-se de que o programa esteja instalado e funcionando corretamente.

Problemas técnicos

Caso ocorra problema de conexão ou queda de energia, a sessão poderá ser remanejada para outro dia, de acordo com a disponibilidade da agenda do analista. Se houver problemas técnicos intransponíveis no meio da sessão, os minutos restantes serão agendados para outro horário. Esses problemas deverão ser comunicados, imediatamente, por telefone.

Sigilo das informações

Nos atendimentos via Skype, é importante alertar que o sigilo absoluto, por meio da Internet, pode não ser totalmente seguro, cabendo tanto ao analista quanto ao cliente o uso dos meios necessários para manter as informações contidas em seu computador e em seu e-mail devidamente preservadas e seguras.

IMPORTANTE: Leia atentamente os termos das regras para o atendimento social. Clique aqui para ler.

5 respostas para “Inscrição Atendimento da Clínica Social”

  1. eliana bortolotte disse:

    Se for escolhida quero começar a partir junho

  2. Isabella Bandeira Capuzzo disse:

    Não consegui marcar mais de uma opção nos itens de dias e horários disponíveis. Sou autônoma e posso disponibilizar vários horários para as sessões.

  3. Angelica maria Gomes santos disse:

    Ficarei muito feliz se tiver essa oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 3 =