Como funcionam os encontros?

O atendimento pode ser feito:
– individualmente;
– em grupo.

O processo de Coaching tem começo, meio e fim; composto de 14 encontros, um por semana, de 50 minutos aproximadamente.

O 1º encontro, chamo de Avaliação Inicial. Trata-se de um encontro introdutório, sem compromisso e gratuito para explorar o que podemos fazer juntos para que você consiga atingir seus objetivos definidos.

Depois, temos mais 13 encontros baseados em 3 linhas condutoras:

1. Auto-Conhecimento

Você começa a ter uma melhor percepção de si mesmo e do mundo ao seu redor.

Você começa a obter respostas para velhas perguntas:
Quem eu sou?
Quais as minhas habilidades, talentos, valores, visão, missão de vida?
O que meu comportamento me traz de resultados?

2. Planejamento

Nessa fase do processo de Coaching, você coloca no papel as metas e os prazos para alcançá-las. Define as tarefas que precisarão ser feitas para chegar lá. Elege prioridades e compromete-se com elas. Eu, por minha vez, escolho as ferramentas adequadas ao seu perfil e ao seu objetivo, dou todo o suporte emocional necessário para que você siga em frente, para que você mantenha o foco e não desista ao avistar os obstáculos que aparecerão no caminho.

3. Plano de Ação

A partir da definição de ferramentas adequadas ao seu perfil, traçamos um Plano de Ação que facilitará sua jornada.

Com orientações concretas para a implementação do que você mesmo(a) planejou, passamos a olhar com uma lupa os hábitos que se tornam obstáculos ao seu objetivo. É justamente esse passo-a-passo no desenvolvimento do Plano de Ação, com etapas cronológicas bem definidas e sua implantação, que se torna a chave para o sucesso na obtenção de resultados efetivos.

Resultado final

Quanto mais você se desenvolve, mais auto-estima você tem, mais auto-controle e auto-confiança. Por isso, o processo de Coaching te ajuda a alcançar mais facilmente seus objetivos.

Você se encontra na situação atual A e deseja chegar à situação desejada B. Esse caminho, essa jornada é onde entra a parceria entre eu (Coach) e você (Coachee).

Ao final, marcamos um encontro para avaliação final, dentro dos próximos 60 dias, para conversarmos sobre sua real mudança de comportamento, o caminho percorrido, os objetivos atingidos. Este último encontro tem o intuito de fazer um balanço geral de todo o processo de Coaching.

Este vídeo elucida muito bem como funciona todo o processo. Clique aqui e assista.

E você, acredita que merece ser feliz?

Está pronto(a) para melhorar seu caminho?

Einstein já dizia que a maior prova de insanidade é o indivíduo fazer as mesmas coisas dia após dia e querer resultados diferentes.

Então, coragem! Entre em contato e tire suas dúvidas.

comofunciona